menu


31/01/2014

O OBSCURO LEGADO NAZISTA E SEU PLANO ATUAL DE DITADURA GLOBAL

Vivemos um momento histórico de grande importância, em uma época de transição cósmica, terrestre e humana, na qual todos nós, sem exceção, estamos involvidos.

Será que aqueles que nos orientam-dirigem são pessoas normais, inteligentes e controladas, ou são portadores de uma elevada hibridização e um total desajuste? Ou será que estamos guiados por uma raça alienígena decadente, assim como por ciborgues robóticos que destroem e nos controlam a gosto?

Mas por que o fazem? Será que eles recebem ordens de massacrar impunemente qualquer pessoa, para provocar mais levantes sociais e, em seguida, instaurar a sua ditadura e lei marcial, como Barack Obama pretende fazer nos Estados Unidos? Ou será algo mais radical, camuflado de totalitarismo nazista ao estilo Orwelliano?
Pelo que estamos vendo, esta é a nossa dura realidade, de uma acentuada militarização policial, onde já não é mais possível ter liberdade. E embora possa parecer que é apenas um passado obscuro, a realidade não é essa, já que a situação continua do mesmo jeito, ou ainda pior; novos grupos neo-nazistas-fascistas, assim como outros ultradireitistas e xenófobos que estão criando uma nova corrente, começam a ressurgir...

Serão as novas sementes plantadas desde a obscura época nazista-fascista, que atualmente começam a dar os seus ansiados frutos? Ou será o próprio Governo da Sombra que, para continuar com o jogo sujo de distração-manipulação de sempre, tudo com o objetivo de acentuar mais guerras, cruéis assassinatos, medos extremos e, com esta tática aparente, conseguir conduzir mais facilmente todos ao seu extermínio fatal?