menu


13/02/2015

Intrigas e enganações da elite. Xenofobia. Energia do Hélio 3

Continuando com essa urgente necessidade de nos esforçarmos, seguirmos lutando para alcançarmos esse despertar de nossa consciência... e deixarmos essa apatia-negligência e inércia já expostas em diversos documentários... pois, quanto mais tempo permanecermos sem agir, mais difícil será o que teremos de enfrentar, uma vez que as dificuldades aumentarão e quando quisermos resolvê-las será muito difícil.
Mas será que esperaremos que os graves desastres aconteçam ou tomaremos sérias responsabilidades, sabendo que o nosso destino está em risco?

É evidente que estão nos acostumando progressivamente a viver em estado de Choque-impacto no qual o terror, a insegurança, os suicídios, transtornos são cada vez mais frequentes... assim como a mudança climática controlada, feita sob medida para os donos do poder... seguindo seus destrutivos métodos de geoengenharia climática, eles alteram a atmosfera, a meteorologia, a superfície terrestre para, assim, tentar nos destruir.
E o que diremos sobre essas estranhas nevascas recordes que ocorreram em países onde eles querem despovoar para apoderar-se deles?

E sobre esse maior número de peixes e aves que aparecem mortos sem nenhuma explicação?
Como é possível que tanto os governos como a mídia ocidental tenham convocado milhões de cidadãos por toda a França para chorar por doze pessoas assassinadas, e em que participaram chefes de estado e líderes mundiais; no entanto, contrasta com o fato de serem totalmente indiferentes aos milhares de homens, mulheres, idosos e crianças palestinas martirizadas há poucos meses ou pelos milhões de assassinados e refugiados pelos EUA e seus aliados da OTAN em países como Iraque, Líbia, Síria, Afeganistão, Paquistão etc.
Qual é a causa de tanta enganação e enorme falsidade que está se destapando de maneira rápida?