menu


21/03/2015

Encobrimento de vida e viagens a Marte. Obama em Marte.

Republicado depois de ter sido visualizado 7095 vezes
Com o único propósito de tentar ajudar para evitar que inúmeros conflitos continuem incrementando-se em âmbito mundial, buscamos proporcionar uma tomada de consciência sobre fatos muito graves que afetam a todos nós como cidadãos deste planeta, pois está em jogo nossa única moradia, e desinteressar-nos não corresponde a seres humanos que lutam por seu próprio destino e o de seus semelhantes. Trata-se de nos envolvermos e saber tudo o que acontece conosco e que cada vez aperta mais.
Referimo-nos a esse afã de nos destruir por todos os lados, e estão nos acostumando a viver nesta terrível pobreza, intranquilidade, morte e dor, enquanto a humanidade, como sempre, não faz nada para solucionar.
Mas será que tudo se resolverá de forma justa e imparcial como deveria ser, ou teremos de continuar sofrendo para chegar a esta necessária e urgente transformação?

É importante compreender que estamos em um momento difícil em que a Terra está passando por fortes mudanças, inclusive, como nunca se tinha visto antes, estão aparecendo na Lua muitas naves de origem desconhecida, assim como estranhas explosões. Mas, além disso, o que podemos dizer também sobre o planeta Marte e seus incontáveis mistérios?