menu


11/04/2015

MK Ultra em Hollywood, Manipulação subliminar e acidentes

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Continuando com essa necessidade urgente de lutar para despertarmos de nossa letargia...
E embora os Obscuros continuem em seu afã de desestabilizar a Terra, a humanidade em geral para nos manter inconscientes-sedados, assim como assustados e preocupados, devemos fazer um esforço e colaborar com aqueles Seres de Luz que, com infinito Amor e Caridade, estão trabalhando para que não haja mais caos-destruição, assim como para nos descodificar de toda a densidade que adquirimos durante anos, e substituí-la por uma nova Recodificação positiva.
Mas será que conseguiremos, agora que estamos no pior momento, em que tudo significa crise, pobreza, conflitos, espionagem, abusos de poder, misteriosos assassinatos, autoatentados, genocídios, guerras para criar maior Islamofobia, Antissemitismo?
E o que podemos dizer sobre a sétima arte? Será que, por outro lado, ela também cumpre sua tarefa de insistir em submeter-nos a uma lavagem cerebral para criar sua Nova Ordem Mundial e, em virtude isso, difunde todo tipo de mensagens para que os ignorantes caiam em suas redes?
Será que há um objetivo bem estudado para criar filmes destrutivos e manipuladores?
Ou o Império Hollywood, como uma ramificação muito importante da elite governante, terá seus conhecidos jogos duplos e triplos com o objetivo de continuar com a submissão e baixar nossa frequência mental, emocional e interna?
E será que dentro disso estaria a terrível técnica de níveis de programação e compartilhamento mental, onde se incluem vários métodos do MK Ultra?