menu

11/04/2015

Óvnis Protetores. Estação Espacial Internacional. Chemtrails

É importante saber que a Grande Brigada Estelar, para não gerar desconfiança na população que está muito traumatizada, duvidosa, receosa e sensível a tudo por seu processo de despertar, mudança de frequência e mutação do DNA, só nos ajuda internamente e no mundo dos sonhos, como também reforçando nossa proteção com Naves de Plasma, Circulares, Esféricas, Tubulares e Naves-Mãe com suas cores e formas.

Tudo isto é um enorme auxílio para nos proteger, não somente na Terra, mas também no espaço aéreo e, inclusive, ao redor da Estação Espacial Internacional EEI.
Qual foi o motivo desse corte de imagem da NASA justamente quando apareceu uma flotilha de Óvnis? Será que é para que não vejamos as naves protetoras que vigiam e inspecionam tudo o que eles fazem?

O que aconteceu realmente com a destruição do foguete Antares quando se dirigia à Estação Espacial Internacional? Mas, além disso, qual foi a causa da explosão repentina de um satélite militar Estadunidense? Por que tanta coincidência e risco, e a imprensa mundial não o divulgou? O que há de estranho e enigmático que envolve todo este mistério da EEI?
Será que eles sabem que o Império destruidor está tramando algo para provocar uma grande hecatombe, e a Brigada Estelar está muito alerta a tudo o que acontece?
Igualmente, o que dizer sobre o projeto Blue Beam de falsa bandeira, criado pelos obscuros para nos assustar e fazer com que a população acredite que estamos sendo invadidos desde o espaço, enquanto são eles mesmos a se manifestarem e continuarem com sua agenda?