menu


18/05/2015

Ódio racial, Sionismo-Illuminati com MK Ultra. Escalada Bélica

Continuando com o propósito de aprofundar sobre essa necessidade de não nos determos na melhoria físico-psíquica e interna, é indispensável esforçarmo-nos para ser eficientes-positivos, já que isso, além de nos dar segurança, impulso, motivação, também nos ajudaria a contrapor essas energias densas-opositoras do Império usurpador que, juntamente com seus vassalos hibridizados desalmados, tentam destruir o mundo inteiro.
E nesta situação, além dos prejuízos que o planeta sofre, também vemos que tudo se encaminha para ampliar o ódio racial e o antissemitismo que caminham na mesma direção dos primeiros passos da Segunda Guerra Mundial…
Mas qual é a causa real destes movimentos fanáticos, extremistas e xenófobos que crescem sem que nenhum governo intervenha e os detenha?
Será que a nova estratégia do Império é agora tentar invadir o Irã para não deixar nenhum país em paz? Por que o EI e seu novo aliado, Boko Haram, continuam crescendo, destruindo templos, mesquitas, lugares históricos, matando civis e ameaçando o mundo inteiro enquanto os governos silenciam ou somente informam para nos assustar?

Qual é a verdade dos fatos que em absoluto nos informam?