menu

26/06/2015

Perigo no Vaticano, mudança de postura do Papa, profecias, ameaças do EI

Continuando com essa necessidade urgente de criar princípios internos autênticos e não falsos, como aconteceu muitas vezes, assim como evitar sermos vítimas de horrores, assassinatos em massa, atentados cruéis, há algo que nos chama muito a atenção, que é o caso do Sumo Pontífice da Igreja Católica.
Ele parece ter adquirido uma maior preocupação, inquietude e dedicação em relação ao sérios problemas e graves conflitos que estão ocorrendo por todo o planeta, e inclusive envolvendo-se no terror e na barbárie que há por todos os lados.

Trata-se de uma atitude que não é própria de guias religiosos cheios de fervor e devoção, em que muitas vezes o que pregam não é exatamente como dizem, mas o fazem jogando dos dois lados, e isto foi o que se viu através dos séculos.

Igualmente queremos explicar que embora estes fatos sejam muito cruéis e realistas, particurlamente para aqueles que acreditam que a vida espiritual, moral e física atual continua sendo sinônimo de fé, transparência, pureza, confiança, harmonia, paz… de nossa parte, sentimos muito por eles, mas as evidências que vivemos são outras, e isto é o que nos interessa tratar de maneira mais clara e verdadeira neste documentário.

Vídeo realizado por Alcyon