menu


26/09/2015

Êxodo Refugiados. Crise UE. Conspiração NOM. Campos aprisionamento

Fatos terrivelmente lamentáveis estão acontecendo, porque o terror invasivo continua usurpando o que não lhe pertence, e essa busca de escravidão, tráficos ou benefícios eleitorais é agora urgente para o Império, pois faz parte de seu plano. Mas por que esta terrível crueldade oportunista e depreciativa? Ou será que há algo mais que eles escondem e mesmo que saibam camuflar-disfarçar, cada vez se mostram mais, e isso vai delatando-os?

Por acaso não se vê de maneira muito clara, como eles utilizam os refugiados, selecionando-os e aplicando umas marcas, como se se tratasse de réus criminosos, sendo que eles somente buscam estabilidade-trabalho, no entanto, o que se começa a ver não é nada mais que rejeições e maior racismo?
Mas será que a maioria quer emigrar de seus países para ser assim maltratada-humilhada se tudo isso é resultado das guerras injustas e cruéis realizadas pelo Império em seus próprios países?

Será que não os enganaram, fazendo-os acreditar que a Europa era a terra prometida, especialmente a Alemanha, no entanto, para a ingrata surpresa dos refugiados e do mundo inteiro, eles começam a encontrar enormes dificuldades de todos os tipos, algo que jamais imaginaram? E como age a UE? Por acaso, eles não são tratados muito mal para, em seguida, irem sendo levados injustamente por uns longos corredores em direção a umas espécies de jaulas ou calabouços de isolamento, quando são presos por um controle policial para irem colocando-os em guetos, enquanto cercam países, fecham fronteiras e, o que é pior, sem que ninguém perceba suas verdadeiras horríveis intenções-ações...