menu

09/09/2015

Refugiados. Portais evacuação, salto quântico. Multiversos, 5d. Mundo sonhos

Esta segunda entrega relacionada ao mundo estelar, que todos nós deveríamos conhecer para avançarmos em nosso progresso transformador-mutador que nos levará à Luz, trata-se de um fato cósmico valioso demais para estarmos despreocupados ou envolvidos em situações que em muito pouco tempo podem mudar, pois a antiluz está trabalhando arduamente para erradicar-nos do globo terrestre.

Por acaso não se vê claramente, por todo o mundo, esse afã de despovoamento e um enorme sofrimento mediante guerras, assim como por uma maior quantidade de refugiados, pois além de se apropriarem de suas terras e lares, os deslocados não sabem para onde se dirigir e acabam em piores condições?
Com isto se demonstra que o terror da Elite está se apoderando de todo o planeta, mas quanto mais o tempo acelerar-se, pior será para eles, por isso apressam seu plano de extermínio porque, cada dia que passa, mais energia-túneis de luz fotônica chegam do espaço e isto é insuportável para a antiluz, por isso a Brigada Estelar está atenta a todos os seus movimentos.

Realmente o caminho da transformação humana e interna não é nada fácil, por isso é muito importante aprendermos a nos autoconhecer, a ver nossas reações, comportamentos, isso elevará nossa frequência que, em dado momento, nos dará a recompensa que é fazermos parte da nova Raça do Fóton-luz. Então os portais supradimensionais se abrirão para nós, e antes de qualquer acontecimento grave a evacuação se aplicaria conjuntamente com as naves e os portais da Confederação Galáctica...