menu


31/10/2015

Síria: disfarces do terror. Rússia diante da conspiração da elite

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Os terríveis fatos que estão acontecendo por todo o planeta estão gerando uma destruição e um caos cada vez mais generalizado, e eles não são frutos da casualidade; no entanto, o mais provável é que sejam impulsionados por outras influências que nós não suspeitamos, e a maioria das pessoas, sem saber os motivos secretos, os acatam.
O problema é a falta de informação real, e isso é o que produz um grande desconhecimento que faz com que muitos acontecimentos sejam aplicados à vontade pelo Império global, e milhões de pessoas, sem conhecerem a verdade, aceitam o que é divulgado de maneira nada convincente...
Por que a poderosa coalizão que tinha a incumbência de acabar com o terrível Estado Islâmico não conseguiu fazê-lo, senão, ao contrário, ele invadiu mais cidades, destruindo centros culturais e religiosos?
Mas será possível tanta crueldade, enquanto a sociedade e os governos não se manifestam, ou se tratará de um maquiavélico plano com objetivos bem definidos, criando terror e mais refugiados pelo Oriente Médio e pela África?
Será que, em breve, a verdade oculta e essa grande conspiração serão reveladas? E sobre a Síria, qual é o motivo de quererem, insistentemente, expulsar seu legítimo governante? No entanto, a grande maioria do povo o apoiou incondicionalmente.