menu


10/12/2015

Ameaças EI, Biotecnologia, robótica, nanotecnologia, alteração DNA

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Depois de muitos conflitos pelos quais estamos passando, os dominadores, juntamente com seus escravos híbridos, propuseram-se a acabar com o nosso futuro, e por esse motivo muitas pessoas caíram na insensibilidade-frieza-automatismo, onde as expressões humanas foram se dissipando, e além de viver em um contínuo individualismo-egoísmo, inúmeras pessoas acabam perdendo os valores que o coração-consciência nos dá.
O objetivo é colocar-nos em uma constante tensão, angústia, criar mais estresse-opressão... Será outra manipulação suja para controlarem o terror que espreita a população afim de realizarem um aprisionamento em massa, inclusive estabelecendo uma lei marcial, enquanto vão implantando sua Nova Ordem Mundial? Ou será pela Terceira Guerra Mundial que o Império tanto quer, e por isso buscam inúmeras desculpas com esse fim desestabilizador?
No entanto, existe também um despertar crescente, e para neutralizar e tentar anular este progresso da sociedade global, eles estão tentando criar uma ruptura generalizada física-psíquica-interna, e assim centrar nossa atenção na indústria da Biotecnologia, que tanto fomentam, para que nos sintamos mais atraídos pelo trans-humanismo, pela tecnologia robótica e biônica. Mas haverá um propósito para criarem uma Inteligência Artificial feita com tanto interesse e suma pretensão?