menu


20/01/2016

Homens robóticos, ciborgues-supersoldados, antigos gigantes Nefilins

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Neste documentário, queremos transmitir novas evidências de fatos surpreendentes sobre essa progressiva engenharia social ou nova geração de clones sintéticos que, seguindo o procedimento biotecnológico e a Inteligência Artificial, estão em pleno desenvolvimento. Isto é, robôs clonados-simulados com características que parecem reais, enquanto nós, humanos, pelo que vemos, já estamos saindo de moda...
Será que devido a esta elevada decrepitude desenfreada do ser humano, nós devemos ser substituídos urgentemente por inúmeros robôs humanoides que são mais ativos e preparados, assim como de modo algum problemáticos, complicados, frágeis e sensíveis como os humanos?
Podemos verificar neste documentário, que nós estamos em um crescente dilema: ou evoluímos como deve ser, ou seremos substituídos pela nova geração de robotoides sintéticos, que vão sendo fabricados cada dia mais para diversos usos cotidianos, seja dentro de casa, na cozinha, nas ocupações laborais, assim como pelos ciborgues supersoldados adestrados para o momento decisivo em que a elite resolver criar sua NOM... Será que nós conseguiremos perceber tudo o que eles fazem à nossa espécie humana ou a inconsciência é tão grande, que a inteligência artificial nos governará para sempre?