menu


19/02/2016

Guilhotinas FEMA, duplos-clones de famosos, Aquenáton-Obama, Beyoncé

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Nós estamos informando sobre uma terrível situação planetária que não tem a menor esperança de solução, uma vez que as forças obscuras continuam avançando, além de seguir ameaçando-chantageando tanto a população indefesa quanto muitos países que igualmente não se posicionam do seu lado, e o que pretendem é simplesmente pôr o mundo em xeque e submetê-lo ao terror de todas as formas possíveis...
Será que o objetivo-finalidade que eles tanto buscam é que vivamos sob o medo, a insegurança, o terror, e neste empenho não percebem que o terrorismo está por todos os lados, tentando nos destruir? Será que estão preparando algo iminente-assustador para seus cidadãos a qualquer momento?
Mas, além disto, será que o famoso homem simulado do futuro, que tanto ansiaram conseguir, já está a caminho e é possível vê-lo no mundo do espetáculo, ou é somente uma diversidade de coincidências que não tem nenhum sentido lógico relacionado aos clones-sintéticos?                                                                                                            O que ocorreria se algumas das grandes celebridades fossem impressionantes clonagens de outros originais antigos que são os verdadeiros?
Será que tanto Obama quanto sua família, juntamente com Beyoncé, são mesmo clones egípcios, e estes fatos de clonagem ocorreram com outros artistas famosos, igualmente com presidentes e grandes personagens dos Estados Unidos que tiveram cópias?