menu


19/02/2016

Zika Vírus, fechar internet, lei Marcial, terroristas, religião jedi, satanismo

Continuando com essa urgente necessidade de abrir nossos olhos, mencionamos o que ocorreu de forma enganosa com centenas de milhares de refugiados, que, com aparente confiança e apoio foi-lhes concedido o direito internacional de pedir refúgio ou asilo, mas houve uma mudança inesperada e estas são as causas de criar mais ódio e racismo pelo mundo em vez de apoiar e dar emprego como foi feito com milhões de asilados que foram para a América e o mundo.
Será que entre eles havia infiltrados com o objetivo de tentar promover fortes atentados para, desta forma, criar reações populares e, como sempre, quem paga por isso são os inocentes? Ou será que faz parte do plano para criar a insistente NOM e, assim, supostamente instituir novas regras no planeta ou é uma forma de utilizá-los para fechar as fronteiras?

Nós estamos em um momento definitivo de uma mudança global que está dirigida a um objetivo concreto que é uma lei Marcial geral, e isto já podemos ver em vários países que estão militarizados...
Estamos revivendo fatos históricos terríveis que estiveram submergidos em guerras, mortes, crises e fome...e eles estão repetindo-os da mesma forma, enquanto a população está totalmente desprotegida; igualmente, a cada dia, morrem milhões de pessoas por fome, enfermidades, epidemias etc. E o que podemos dizer do Zika vírus, que está se espalhando de maneira vertiginosa? Será que buscam criar uma pandemia em um continente que não está de acordo com sua agenda global com o único propósito de provocar mais terror e impor vacinas-chips?