menu


18/04/2016

Satanismo, ditadura global, crise Espanha, América Latina, Trump, Brexit-UK

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Estamos nos momentos mais difíceis de nossa existência, visto que tudo está marcado pela injustiça, por traições, conspirações, assassinatos de pessoas que somente tiveram o puro sentimento de dar o melhor de si mesmas, servindo, ajudando a construir um mundo melhor…
Mas agora tudo tem um propósito definido, que é o egoísmo, a ganância, o poder, e isto é o que herdamos daqueles que governam com total impunidade na antiluz...
Mas por que as dificuldades estão se acentuando a cada dia? Será que existe um plano secreto, criado com esta finalidade, e a humanidade não percebe?
Será que neste programa bem estabelecido eles querem criar uma Energia Cisma, fazendo com que o caos-terror invada todo o planeta?
Mas, além disso, o que podemos dizer do satanismo cada vez mais aberto, que é difundido com total normalidade em âmbito governamental, inclusive construindo templos para seus cultos em honra a deidades pagãs e diabólicas? Será que querem implementar sua antiga crença em entidades demoníacas e ritualísticas e, como sempre, aproveitam datas específicas e cabalísticas com sacrifício de sangue à besta?