menu


25/07/2016

Atentado Nice Golpe Turquia Olimpíadas Rio Munique Fraude Brexit

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.
Novamente o terror atua com toda sua potência, enquanto as pessoas permanecem desconcertadas e em um estado de choque-impacto... Mas qual é o fundo de tudo o que estranhamente ocorre em datas muito específicas? Será que se trata de outro “lobo solitário” matando pessoas? E se for assim, por acaso não existe um controle cada vez mais militarizado?… Ou será que isso faz parte de uma manipulação para ampliar o nacionalismo e o ódio xenófobo-racial, uma vez que no país gaulês muitos são de origem argelina, tunisiana e de outras nacionalidades que foram colônias francesas? Será que o objetivo é ir configurando o novo modelo de controle sobre a população para instituir as bases de sua urgente Nova Ordem Mundial?
Mas além deste enorme caos e dor que se expande e desconcerta o mundo inteiro: Será que haverá por trás outro movimento secreto para esconder sua inevitável queda da economia mundial, ou é a de tentar acelerar um enfrentamento social que leve a uma guerra civil...?
Mas isso não é tudo o que, conspirativamente e com enorme perversidade, parece estar sendo preparado contra a humanidade, senão também tentar prejudicar as próximas Olimpíadas do Brasil de diversas maneiras e a pressão contra os esportistas russos, os recentes atentados de Munique…