menu


03/10/2016

Saúde fraude Clinton Trump, EUA-RÚSSIA, Xenofobia, Crise UE, 3ª eleições

***NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***

Temos de compreender que estamos na etapa conclusiva desta raça, e o único que os governos fazem é cumprir ordens e envolver-nos em conflitos, crises, guerras, divisões sociais... Por acaso, nós não vemos como eles nos manipulam, fazendo-nos acreditar em inúmeras promessas eleitorais? Será que pelo fato de não conseguirem acordos políticos e, assim, revogar as eleições, inclusive, repetindo-as pela terceira vez não estarão preparando uma grande jogada para nos impor sua NOM e esperam que isso coincida com as eleições dos EUA?
Além disso, será que eles pretendem continuar ameaçando a Rússia de todas as maneiras possíveis com o objetivo de criar essa disputa bélica que tanto precisam? Alguns países já começam a perceber isto e estão buscando a forma de evitar essa confrontação global, pois se não fosse por eles, o Estado Islâmico já teria invadido grande parte da Europa, principalmente a Espanha, a Itália e a França...
Mas o que está ocorrendo também com os dois candidatos à presidência do país mais poderoso do planeta? O que podemos dizer da primeira mulher que possivelmente assumiria o comando dos Estados Unidos? Será que ela está em suas plenas faculdades físicas e psicológicas para governar essa grande nação, sendo que dentro de seu programa destrutor está o fato de querer provocar, o mais rápido possível, a Terceira Guerra Mundial?
Por que eles estão colocando em seu lugar um duplo ou será um robô sintético, como ela mesma declarou? E o que podemos dizer do outro candidato, o irracional showman Donald Trump?
Será que mais e mais pessoas começam a perceber esta grande fraude eleitoral, assim como a enorme armação que eles estão nos mostrando? O que querem esconder?