menu

05/12/2016

4º aniversário, alimentos saudáveis, DNA, glândulas, neurotóxicos, flúor água

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***
Dentro desta busca de tentar sair adiante nesta época tão difícil e cheia de inconvenientes, conseguir ser um pouco mais tranquilos, equilibrados e felizes é muito positivo…se todos nós lutarmos por uma descodificação do DNA rumo à luminescência estelar-fotônica, poderemos conseguir juntos muitas coisas impensáveis.
Um aspecto que nós gostaríamos de transmitir neste documentário de nosso quarto aniversário é a necessidade de não só cuidarmos dos relacionamentos humanos, emocionais e psíquicos, mas também preservar a saúde física, os alimentos e tudo o que nosso corpo necessita. Uma alimentação saudável é fundamental, mas como estamos totalmente sedados e robotizados, eles se aproveitam e nos impõem uma grande quantidade de “comidas-lixo”, falsos medicamentos cheios de substâncias químicas e tóxicas que nos prejudicam.
Então, como podemos viver melhor se as grandes empresas multinacionais não fazem outra coisa senão colocar inibidores que alteram a saúde? Será que nós sabemos que muitos destes alimentos estão cheios de hormônios, metais pesados, praguicidas, pesticidas... que afetam o cérebro, criando um deterioramento cognitivo, assim como deficientes respostas emocionais, problemas de conduta, déficit de atenção, perda de memória, depressões e desânimos?
E se acrescentarmos a isso um grande número de venenos que reduzem as capacidades intelectuais como os transgênicos, chemtrails, ondas Elf, transmissores Gwen, nanorrobôs… que estão acabando com a nossa vida de forma silenciosa.