menu


07/01/2017

Atentados Berlim, queda avião Chapecoense, complô anti-Rússia, coral militar

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***
Nós estamos na finalização de uma raça expirada, e somente seguindo orientações claras é que muitos de nós saberemos nos conduzir inteligentemente... para não fazermos parte da desinformação, da omissão, da negligência e do fracasso total de nossas vidas.
Agora, mais do que nunca, nós nos encontramos em uma delicada situação que se acentua por todo o planeta com provocações incitadas de forma desesperada pela elite imperialista, a fim de nos colocar sob tensão e medo… como no caso do atentado em Berlim por parte de outro suposto lobo solitário... o estranho é que existem fatos que coincidem com outros casos, como o atentado em Nice... ou com o mega-atentado das torres gêmeas de Nova Iorque, sendo que entre as ruínas surgiu, estranhamente, um passaporte intacto de um dos supostos fanáticos terroristas.
E para conseguir seus obscuros objetivos, agora buscam politizar e prejudicar o esporte, como no caso da Rússia, excluindo-a dos jogos de inverno de Sochi, criando mais sanções, expulsando dos EUA diplomatas russos sem qualquer motivo, provocando ataques à embaixada da Rússia em Damasco, na Síria… assassinando o motorista do presidente, ou por meio do covarde atentado ao embaixador na Turquia, atirando nele pelas costas etc.
Será que procuram seguir pressionando até que o limite de tolerância se acabe, enquanto grande parte da população ignora o imenso jogo conspirativo que existe? Será que chegará o momento de abrirmos nossa psique à verdade?
Mas, além disso, o que está acontecendo com tantos misteriosos acidentes de avião, que aumentaram ultimamente? Será que muitos deles podem ter sido provocados, ou trata-se de acidentes normais?