menu


08/02/2017

Trump e elite Sionista, causa guerra mundial, queda Czar Rússia, Rev. Mexicana

Nesta oportunidade, gostaríamos de oferecer certos fatos relacionados a uma série de intrigas, confabulações e complôs que mudaram o rumo da história moderna, e até os dias atuais temos de suportar essas nefastas consequências.
Por esse motivo, é muito importante estarmos bem informados, e isso só se pode conseguir, conhecendo a história verdadeira e não a que nos contaram ou adaptaram sagazmente com o fim de acobertar seus abusos de poder, uma vez que, neste ano de 2017, eles estão nos preparando muitas coisas novas… será 2017 o ano em que se decidirá o destino da humanidade?
É evidente que nos espera um ano bem complicado, e muito mais com o gabinete que o novo presidente estadunidense formou... Será que ele foi escolhido pela elitocracia para seguir a mesma linha ultraconservadora racista? Ou estará, de alguma maneira, vinculado ao Brexit e à saída do Reino Unido da União Europeia?
Será que nos aguarda um governo de característica nazista-fascista totalitário, que também buscará colapsar a economia mundial como foi feito nos anos 20 com a grande depressão, em que milhões de pessoas acabaram na rua?
Segundo nossa perspectiva, algo muito forte está se aproximando, e mais ainda aproveitando este ano de 2017, coincidindo com os cem anos da queda do Império Czarista ou como ocorreu no século XIX, quando o Império assumiu a tarefa de implantar guerras e intromissões contra países soberanos, fazendo com que muitas coisas mudassem a seu favor... Desta forma é que a elite imperial britânica, juntamente com seus aliados, já estavam desde aqueles anos preparando sua Primeira Guerra Mundial...