menu


18/06/2022

137: FIM ATLÂNTIDA, KALI YUGA, CATÁSTROFE GLOBAL, INUNDAÇÃO, DILÚVIO, REENCARNAÇÃO

 A memória do Dilúvio está nos mitos e lendas dos povos ao redor do mundo. O elemento comum é a destruição de grande parte da humanidade no passado, sobrevivendo um grupo menor com um personagem principal: Noé, Nene, Atrahasis, Manu... de acordo com a cultura que o narra. Naquela época, a tecnologia era muito avançada e alguns escaparam em suas naves conhecidas como Vimanas.

O aparecimento de restos de construções que foram encontrados sob as águas e que datam de aproximadamente 12.000 anos, em diferentes mares, corroboram a existência da civilização da Atlântida.

A mitologia e os escritos antigos nos indicam que as últimas épocas da Atlântida foram marcadas por uma imensa catástrofe, na qual ondas tão altas quanto montanhas, furacões, explosões vulcânicas sacudiram todo o planeta. As hipóteses sobre o impacto de um grande asteroide ou cometa, há cerca de 13.000 anos, que acelerou o fim da última glaciação e que teria levado a uma mudança crucial na história de nossa civilização, destruindo a Atlântida e causando o Dilúvio, são levantadas por diferentes pesquisadores contemporâneos.



13/06/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 23: PROCESSOS PARA CONSTRUIR NOVO FUTURO VERSUS CONTROLE VACINA ROBOTIZAÇÃO

 Desde o início de 2020, estamos vivendo em um mundo distópico, tudo ocasionado pela falsa pandemia e os novos vírus que estão sendo fabricados para continuar com o medo, as vacinas, com uma sociedade cada vez mais alienada e doente, onde os humanos cedem à robotização e ao transumanismo.

No entanto, também cada vez há mais pessoas despertas que estão se unindo e criando um movimento social reivindicativo, que está em andamento em muitos países, associações, organizações, grupos especializados que estão realizando protestos e denúncias perante os Tribunais, a favor da liberdade e da verdade de tudo o que nos fizeram.

Pois, qual é o futuro que queremos? Um mundo frio e robótico de controle social, hipnose coletiva de vacinas e novas pandemias criadas, doenças, que é o que estamos vivendo atualmente, ou começamos a construir um mundo novo baseado em valores reais, fora desse sistema corrupto, onde a solidariedade, o altruísmo nos leva a viver em harmonia, liberdade e paz?



04/06/2022

136: ATLÂNTIDA, AZTLAN-ATL, DECADÊNCIA, GUERRA, AGHARTI, PANDORA, AVISO DILÚVIO, NOÉ

 As tradições milenares ligam a origem do "Agharta" com o que poderia ser o Noé bíblico e a destruição da civilização atlante.

A Atlântida foi uma civilização altamente desenvolvida, com grande tecnologia, como naves espaciais que utilizavam energia ilimitada, e há muitas evidências e pesquisadores que o corroboram. No entanto, em seu tempo final e antes de sua destruição, viveu uma época de declínio, quando ocorreram terríveis guerras, envolvendo seus exércitos e armas sofisticadas. Apesar disso, houve avisos de seres que tentaram ajudar a humanidade naquela época, antes do grande dilúvio.

Muitos sobreviventes da Atlântida, Lemúria e Hiperbórea encontraram refúgio na Terra Oca, uma continuação de civilizações anteriores que aprenderam sua lição e se desenvolveram em paz desde então.

Tanto nos mitos indianos, gregos, egípcios, maias, até mesmo nos contos persas das Mil e Uma Noites, temos referências sobre o máximo esplendor até o declínio e o fim da raça atlante, bem como o início da raça atual desta humanidade, e se não fizermos algo para evitar, parece que seguimos os mesmos passos de autodestruição.