menu


26/08/2024

Alcyon Plêiades Ex.66: Monarquia Espanha-Inglaterra-Noruega Japão, Tailândia, Loucuras, Infidelidade

 Neste novo videodocumentário, continuamos trazendo à luz a realidade das Monarquias, tanto da Europa quanto de outras partes do mundo, que estão em grave declínio, já que vivem em uma falsidade e farsa difícil de manter: uma vida de luxos, privilégios, famílias perfeitas e felizes. Mas a realidade é um mundo de infidelidades, aparências, ambição de poder.

Veremos como as monarquias da Espanha, do Reino Unido, de Luxemburgo, da Noruega, do Japão, da Tailândia são instituições em plena decadência de princípios e valores morais, cujo fim parece estar mais perto do que nunca, já que sua máscara não se sustenta.

Não representam os valores do que deveria ser um país ou um ideal, pois estão repletas de corrupções, escândalos, infidelidades, satanismo, esquemas de poder, ambição desmedida, traição e perversão que mantêm bem ocultos, dificilmente se encaixa com o que dizem representar a população ou país onde estão.

Hoje a monarquia está vazia. Qualquer discurso, diálogo dos reis atuais não vai além de boas palavras e intenções, mas nenhuma preocupação sincera diante de tantos abusos que os cidadãos sofrem, nem pelas denúncias, nem protestos de pessoas que pedem justiça ou que sofrem crises econômicas, sociais, de saúde, por culpa dos loucos e delinquentes governantes que dirigem a política, obrigando com medidas ditatoriais e tirânicas sem nenhuma consideração.

Por que os reis não se preocupam com a Justiça, a educação, a corrupção? Por que tanta consideração para com os Chefes de Governo, cujos abusos de poder são sempre encobertos e esquecidos?

Quem pode reinar ou governar, senão o desleal, o tolo e o corrupto, onde tudo que brilha não é nada mais do que traição, ignorância e crime? Quanto tempo pode durar uma monarquia que está vazia e não faz nada pelo país que representa?



13/08/2024

Alcyon Plêiades Extra 65: Ursula von der Lyen Genocida, Corrupção Pfizer, Eurodeputados contra, NOM

 Ursula von der Leyen, a presidente da Comissão Europeia mais odiada e impopular da história, obteve o apoio de seu partido, a União Democrata Cristã (CDU) alemã, para buscar um segundo mandato.


Devido à sua má administração, especialmente às sanções antirrussas da UE e às políticas verdes, ela foi responsabilizada pela atual crise econômica na Europa. Com um histórico familiar de aristocratas nazistas e depois de arruinar a Alemanha, quando foi ministra da defesa do país, ela é atualmente acusada da maior corrupção da história, devido a contratos obscuros com a empresa farmacêutica da Pfizer e a um conflito de interesses ao se beneficiar de contratos milionários, juntamente com seu esposo Heiko.


Suas promessas são objetivos subjacentes da satânica e perversa Agenda globalista 2030, ela pediu sistemas de identificação digital, semelhantes aos passaportes de vacina contra a Covid-19, e está tentando introduzir um aplicativo de "identidade digital" e a IA.


Ursula esteve a favor da vacinação forçada, dos lockdowns e dos passes sanitários. Ela desconsiderou completamente nossos valores europeus e os direitos humanos das pessoas.


No entanto, muitas pessoas estão percebendo a verdadeira face da rica, tirânica e que debocha dos europeus, defensora cega da Agenda 2030 da ONU e do Grande Reinício, e muitos eurodeputados estão denunciando e mostrando por que ela não deveria estar à frente da instituição europeia, como veremos neste vídeo.