menu


26/04/2013

A Nova Fonte de Energia de Tesla e a Desativação dos Alienígenas Dominadores

Pelo que estamos vendo, existe "uma força-energia desconhecida" muito grande que se propôs a mover "os fios invisíveis da Elite" e desativar todo o seu "Sistema Global" repleto de "atos fraudulentos e viciosos" de todo tipo. Somente assim poderemos ser felizes e elevar nossa "frequência vibratória de luz quântica perdida há séculos" e colocar-nos no "lugar que nos corresponde" dentro da evolução, tal como ocorre com outros mundos avançados da "Confederação Galáctica".

Por isso, "uma força-conexão muito poderosa terra-cosmos" está sendo criada, na qual "grandes personalidades e profissionais", que trabalham com "Magistrados, Promotores, Juízes e Advogados", compartilham esta nobre missão para desarticular a conspiração e esse poder "equivocadamente dirigido" há muitos anos.

Trata-se de Seres com um nível de "Consciência-Sapiência" que, "em conjunto" com essas altas personalidades e profissionais, criaram uma "Aliança-convênio" na qual operam com "grande sigilo e inteligência os Seres do Agarthi, os Mutantes" e um grupo de transplantados "Sirianos e Pleiadianos" com a finalidade de criar uma "destituição e derrubada" da "elite Nibiruana-Alienígena" que teima em "garantir-se/perpetuar-se" a todo custo com o poder escravizante.

No entanto, para que o desenvolvimento deste propósito de "desmantelamento-transformação" atinja seu objetivo, entra como aspecto fundamental a incrível, porém muito censurada, "energia livre-toroidal" descoberta pelo cientista-inventor Nicolas Tesla, e retomada muitos anos depois por outros cientistas como Guillermo Marconi, Edward Leedskalnin, Viktor Grebennikov, John Bedini, John Hutchinson, Dr. Royal Raymond Rife, Eugene Mallove... Também existe o caso do engenheiro nuclear Mehran Tavakoli Keshe que criou "a Fundação Keshe" que revelou uma tecnologia revolucionária de "Plasma antigravitacional" que poderia possibilitar "viagens para o espaço", assim como aplicar esta "energia renovável" para o transporte, a ciência, "a medicina, a eletricidade", etc. Inclusive, conseguiu "fabricar um disco voador" similar aos discos que os seres de "mundos evoluídos" têm.
Com isto verifica-se que, detrás de tudo, está presente uma "poderosa Liga-Aliança" entre certas nações que, unidas "à Confederação Interplanetária e à Grande Confederação Galáctica de Luz", decidiram provocar a iminente queda de todos os "Alienígenas infiltrados como humanos" que estão há muitos seculos inseridos no nosso mundo terra.

E mais ainda agora que "a energia fotônica do Sol Alcione Pleiadiano" se intensifica cada vez mais... No entanto, até que chegue "a abertura total do Holograma" no qual estamos imersos, "a resistência-oposição" dos Obscuros não vai parar.