menu


16/04/2013

Fim do domínio Illuminati, Crise no Vaticano e seu interesse pelos Alienígenas

Investigando a fundo estes delicados temas de grande interesse mundial, além do ritualístico "número 11" utilizado pelos astutos manipuladores dos "dois bandos-facção", da influência "alienígena Illuminati-Réptil" e "dos terríveis atentados encobertos das Torres gêmeas de N.Y.", também saiu à luz uma enorme "fraude econômica" que envolve muitas "Instituições Governamentais" e privadas.

Justamente desde "o final de 2012" seus planos nefastos começaram a "retroceder" de maneira irrevogável, existe um "poder-energia superior e cósmico" que está ativando "seus Aliados terrestres" para "desmascarar-revelar contundente e rapidamente" todos "os encobrimentos" que estavam escondidos há muitos anos.

 Neste caso, estaríamos falando de certas "irregularidades de crises financeiras" ocorridas em grandes bancos de prestígio, como "HSBC, Barclays, Banco Santander, J.P. Morgan, Banco Vaticano, Banco Ambrosiano, Royal Bank of Scotland, Goldman Sachs" e em muitos outros. Será que suas "redes" e terríveis descalabros econômicos já estão "saindo à luz"?

Mas esta "enorme rede" terá algo a ver com os últimos "escândalos dentro do Vaticano" que destituíram o conhecido "Banqueiro de Deus", Ettore Gotti Tedeschi, e outros funcionários do alto escalão?

E esse não terá sido também "o estopim" para que o Papa Bento XVI renunciasse seu trono em "11 de fevereiro", uma "renúncia jamais vista" na história da Igreja Católica? S. Malaquias, há vários séculos, prognosticou que haveria "112 pontífices" antes do fim desta civilização e da "Igreja Católica".

Mas quem é esse último Papa? Será que ele mostra "a cara visível" que todos já conhecemos ou a "da sombra" que se oculta muito bem? E o que significa Jorge Mário Bergoglio (Francisco I) ter sido o "primeiro Papa jesuíta na história"? E que precisamente no momento da "apresentação" do recém-eleito Papa, vários óvnis tenham sido observados sobre a Praça de São Pedro no Vaticano?

E qual é o motivo do Catolicismo "se envolver" em temas de "existência de vida em outros mundos"? E por que o Teólogo Corrado Balducci, um dos mais importantes "exorcistas e demonólogos" do Vaticano, e também "jesuíta", falou com muita ênfase sobre a existência "dos óvnis e dos extraterrestres"?

E por que "2 cometas anunciadores" com dois pontífices, um "emérito" e outro "em exercício", nestas mesmas datas? Serão maus "augúrios ou tratar-se-á de uma profunda renovação" em toda parte para, assim, iniciar "a nova Era de Luz fotônica"?