menu


06/04/2013

A Fraude do Ouro, suas Intrigas Obscuras e os Golpes dos Alienígenas Opressores

Neste "6º vídeo Alcyon Plêiades", depois de conhecer "as diversas conspirações" e planos ocultos feitos pelos "sombrios e dominadores da NWO" e continuando com esta interessante investigação e dados confiáveis que "concerne a todos nós" diretamente, muitos investigadores de "ciências políticas e geopolíticas" puderam corroborar que os integrantes da "Nova Ordem Mundial NWO" foram os criadores da "inconstitucional Reserva de Ouro" (FED) para sua própria conveniência.

Falamos de um "Banco Nacional privado" e que junto a outros "Bancos Internacionais" das "vinte principais famílias-magnatas" pertencentes aos "Illuminatis-Bilderberg e a outras Ordens Secretas" são os que se apoderaram "com uma cobiça insaciável" e controlaram todos "os depósitos de Ouro do mundo".

Desta forma, "as Reservas de Ouro" que cada país "sempre possuiu" diminuíram até ficarem "totalmente vazias". E ainda que afirmem que os "Gold-Holdings" (depósitos de ouro) estão muito seguros, será que isso é verdade ou "já não há mais ouro guardado nos seguros depósitos"?

Inclusive, recentes investigações de "especialistas em finanças e economia" descobriram que o Ouro de muitos países "já não existe" e no seu lugar está o "Tungstênio banhado em Ouro".

Pelo que se sabe, esta enorme "fraude mundial do ouro" é tão "vilmente suja" que bem poderia acarretar graves consequências tanto para "a Elite Internacional" da qual fazem parte "os Bilderberg, os Illuminatis, o Majestic 12, o Club Bohemia, o Club de Roma" e muitas outras de suas "Sociedades Secretas Obscuras".

Do mesmo modo, o objetivo dos integrantes da NWO, além de "empobrecer à população" e envolvê-la em terríveis "crises econômicas", também faz parte da "cruel agenda" dos "Senhores Obscuros" o ocorrido com o grave atentado às "Torres Gêmeas do Centro Financeiro" de Nova Iorque em 11 de setembro de 2001. Se aprofundamos neste "segredo-mistério", verificaremos que como "ponto central" do pavoroso desastre está presente outra vez o famoso "número 11".