menu


19/02/2014

Hitler morreu ou fugiu para a América do Sul? Legado nazista atual.

Continuando com estes mistérios em torno de muitas coisas que fizeram os Nazistas depois do final da 2ª Guerra Mundial... Por que houve tanto interesse em certos países latino-americanos especialmente o Brasil, o Paraguai, a Argentina, o Chile... e outros mais?
Será que preparavam algo em caso de perder a guerra? Ou queriam assegurar a sucessão de seu regime, mas às sombras para não ser descobertos? Será que entre outras coisas o objetivo era tentar levantar novamente seu poderoso império ário-nazista?
Mas quem são os que prepararam isso, serão os verdadeiros donos do governo visível e da sombra que por sua vez manejam-controlam desde a sua distante chegada à Terra, já seja em épocas do remoto passado como do presente, utilizando a gente crédula, incauta e fácil de manipular? Não serão estes fiéis servidores os títeres-marionetes de uma Elite superior que lhes mandam?

E em relação a estes Alienígenas disfarçados de humanos será que são unicamente os que existem e controlam a adormecida humanidade ou haverá outros muito poderosos que desde a época nazista-fascista e do terceiro Reich já dirigiam desde a sombra aos acreditados e exaltados donos do poder visível global?
Mas aparte disso o que aconteceu com Adolfo Hitler, será que morreu junto com seu Exército na tomada de Berlin parecendo um valente governante ditador, como sempre nos fez acreditar, ou algo diferente sucedeu que a sociedade mundial desconhece?