menu


19/11/2014

Crise na Ucrânia, Plano Sinistro da Elite

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Continuando com nossas investigações, comprovamos que, com grande sigilo, a cúpula alienígena, perfeitamente metamorfoseada como seres humanos, sejam estes governantes, políticos, banqueiros, empresários, executivos, multimilionários, farmacêuticos, cientistas, etc., estão preparando-tramando algo com grande urgência, sem que a humanidade esteja inteirada.

Mas o que é? Será que querem aproveitar o transtorno que estamos sofrendo com a mudança climática, a letal contaminação radioativa de Fukushima-Japão, que se estende sem parar aos EUA, Canadá, México e ao mundo inteiro?

Mas por acaso não estão satisfeitos com todas as suas armas psicotrônicas, supressores e inibidores mentais, atentados, autoatentados, guerras encobertas, crises geopolíticas e sociais, calamidades, mortes, caos e desastres que semeiam por todos os lugares que vão?
Qual é o motivo desse ódio tão grande por esta humanidade que só lhes serviu como fiéis servidores?
Será porque temos um ADN diferente, mais completo e conforme cheguem mais fótons, iremos nos despertando e descobrindo tudo o que eles nos fizeram? Ou será que precisam urgentemente de um despovoamento humano para, assim, criar o seu repovoamento alien-réptil, e lhes estorvamos demais?

Então, será que estão fazendo uma seleção, e por isso ocorrem tantos transtornos-desgraças-suicídios por todo o mundo, ou epidemias, pragas, vírus patogênicos, alimentares contaminados, transgênicos, água fluorada, corpos com microchips implantados, o ar quimicamente contaminado, vacinas nocivas e mortais, as ondas ELF, os transmissores GWEN e o destrutivo HAARP, com o fim de inibir-anular as nossas capacidades físicas, mentais e emocionais?

E sobre os povos europeus que sofrem crises como nunca, e o que dizer da terrível crise geopolítica e social na Ucrânia, ou em nações legitimamente soberanas, como é o caso da Venezuela? Haverá algo mais nefasto e calamitoso que eles têm preparado?