menu

10/07/2015

Atentados Sincronizados. Bilderberg. Microchips. Genocídio Infantil

Continuando com esse inevitável processo de mudança transformador-renovador, chegou o momento de nossa preparação ser determinante, mas constante, devido ao fato dos acontecimentos sociais irem tomando um rumo diferente...

Nós nos encontramos nos momentos mais difíceis de nossas vidas, e vemos isto com muitos acontecimentos terríveis e difíceis de acreditar, por isso, cada dia que passa é um verdadeiro inferno para muitas pessoas inocentes, e devemos estar cientes de todos os eventos que ocorrem.
Então, o mais adequado é nos esforçarmos para ser mais positivos-eficientes, mas sempre conservando esse equilíbrio físico-mental-emocional e elevando nossa psique-frequência-consciência; dessa forma, poderemos contrabalançar o prejuízo que nos causam.

E este terror extremo tão desproporcional que muitas pessoas inocentes têm que pagar... Como é possível que não haja uma vigilância para acabar com os terroristas? Ou será que não lhes interessa por algum motivo, e, sim, precisam deles para provocar mais caos? Ou será para impor um controle maior e, assim, com a justificativa de proteção civil militarizar toda a Europa?

Mas além deste terror contra a humanidade inocente, haverá uma razão que justifique tanta maldade, horror e destruição para tentarem acabar com as crianças como nunca antes havia ocorrido? Qual é a causa secreta deste cruel genocídio infantil?