menu


25/07/2015

Crianças da nova raça. Índigo-cristal, sensitivos, DNA ativo

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Qual é a causa de tanta injustiça contra a população? Será que temem o despertar da cidadania na Europa e no mundo e têm que tentar frear com mil pretextos e enganos esse inevitável auge que não para? Temos que conseguir superar-nos, mesmo que agora tudo esteja repleto de adversidades, terror e crise, porque, assim, demonstramos que existe um sincero anelo de superar os obstáculos e sermos melhores, não somente para si, mas também para sermos corretos guias de filhos e famílias.
E sobre isto, por que estão nascendo crianças diferentes e com atitudes muito além do normal... salvando-se de acidentes de avião... com capacidades, habilidades e uma sensibilidade fora do comum, mais espertos, sensitivos, maduros e com uma inteligência superior? Será que se trata de crianças com uma genética mais elevada, ou eles têm Genes Estelares e estão aqui encarnados com corpos físicos para nos ajudar? Será que são protegidos pelos Seres de Luz?
Realmente, pelo que vemos, é muito importante expor que estamos vivenciando uma mudança sem precedente genético do DNA em toda a humanidade, assim como particularmente em muitas crianças e jovens que são bem orientados.