menu


19/11/2014

ADN Recodificação Fotônico Pleiadiana

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Está demonstrado cientificamente que estamos dentro de um gigantesco Holograma energético protetor, criado pela Confederação Galáctica para que estejamos protegidos neste longo deslocamento rumo ao sistema solar de Cão Maior e ao Sol Sírio.
Falamos de um incrível trabalho de alta tecnologia extraterrestre realizado quando todo o conjunto planetário, juntamente com o Sol, ingressou no colossal anel fotônico do sol Alcione das Plêiades.
Foi somente a partir desse momento, do final do calendário Maia, Hindu, Hopi, Egípcio, que a Confederação Galáctica interveio e deu início a uma poderosa transformação física e genética, a qual está ocorrendo atualmente.
Apesar de existir ainda contratempos da Elite alienígena, um fenómeno genético, aparentemente ignorado pela ciência oficial, está ocorrendo. Trata-se da modificação do ADN; por isso estão nascendo crianças com 3 ou 4 filamentos por todo o mundo.
Mas será que estas variações do genoma têm alguma importância para a evolução da nossa raça humana, e isto se deve à contínua recepção dos fótons direcionados à Terra, bem como a uma profunda renovação psico-comportamental totalmente desconhecida?
E se assim o for, será que estamos acompanhando este novo renascimento genético transformador com uma mudança ética, moral e espiritual?