menu


19/11/2014

A restauração do nosso ADN-ARN e os Seres de Luz

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.

Conforme se acentue mais a chegada de Fótons-Luz à Terra, muitas coisas serão modificadas; será impossível ocultar tudo o que somos e a consciência despertará para uma ou outra direção, seguindo o caminho que cada um escolheu.
Por isso, enquanto estivermos neste Limbo-Purgatório purificador transitório, os Seres de Salvaguarda nos indicam a importância de nos prepararmos a fundo e o mais urgente é sermos positivistas, afetivos, solidários, empáticos, assim como aprendermos a Transformar as densidades em sutilezas.
Eles igualmente nos pedem para evitarmos viver estados reacionários-perturbadores-turbulentos para não cairmos em fortes descargas-desabafos, como ocorre com a grande maioria que não sabe se conduzir com prudência, respeito e inteligência.
Também nos informam que muitos fatos vividos provêm de conspirações-provocações deliberadas, planejadas com a finalidade de nos manter presos a essa baixa frequência que os obscuros emitem.
Então, para contrapormos essa antiluz dominadora, temos que lutar para nos libertar das ataduras que nos prenderam durante séculos; e enquanto ocorre essa mudança de vibração Genética, devemos tentar recuperar a Herança Estelar que nos pertence por direito; somente assim conseguiremos essa liberdade da Alma-Consciência que sempre foi nossa.
Está ocorrendo uma metamorfose por todo o planeta e por trás está a energia Fotônica definidora. Os Fótons nos impulsionam a concretizar nossa posição-desejos-gostos, sejam estes dirigidos à Luz ou à Obscuridade e tudo o que isto implica.
Trata-se de uma situação que toda a humanidade está vivendo por igual, por isso não há onde nos apegarmos, ampararmos, queixarmos ou tentarmos buscar ajuda; o único verdadeiro é a sintonia-integração que cada um sente e pode ter com os demais.