menu


19/11/2014

Armas Secretas Da Elite? Ebola, Ei-Isis, Terrorismo, Mudança Climática…

O Império globalista busca causar-nos mais danos antes de sua inevitável e agonizante queda, e existe uma grande quantidade de evidências disso que, com muito pesar, temos que informar, pois é muito importante para a nossa sobrevivência... já que milhares de inocentes são deslocados de suas terras, aldeias, lares, outros são infamemente assassinados de forma cruel e desumana... e isso nos envolve diretamente, uma vez que qualquer estado soberano pode ser envolvido, de repente, em atentados terroristas, guerras abertas e encobertas que, se não se põe um fim o mais rápido possível, não somente alcançarão países da África, do Oriente Médio e da Eurásia, mas do mundo inteiro.
Por isso devemos estar bem informados das causas e motivos secretos que operam desde as mais discretas e sombrias obscuridades, acompanhados de seus peões-peças que lhes obedecem servilmente e que nos controlam...

Mas como é possível que, a esta altura, eles ainda nos controlem e privem de nossos direitos, e que não percebamos nada do que a Elite nos faz secreta e descaradamente em nossas costas?
É que se nos desconectássemos um pouco dessa enorme rede Cibernética e da viciante Internet que nos mantêm distantes da realidade e fortemente zumbinizados, de forma alguma estaríamos tão inconscientes-robotizados e perdidos, tampouco abusariam descaradamente de nossa vida, psique e consciência.

As nossas bases estão no que se desenvolve aberta ou secretamente por todo o globo terrestre e isto se comprova, seja em âmbito financeiro, geopolítico, geoestratégico... criando conflitos bélicos, mudanças de governos em povos que se rebelam contra a Elite, e assim continuam até que a pressão estoure e, no final, realizem a sua ansiada Guerra Mundial Termonuclear. Por isso, agora, eles se apressam em derrubar os vários regimes legítimos e pôr o mundo em xeque...