menu


19/11/2014

Cometa ISON, queda de Asteroides, Mudanças iminentes...

Agora, mais que nunca, estamos passando pelos piores momentos da conflitante história desta raça, trata-se de um período transitório de purgamento-purificação e nos corresponde enfrentá-lo aplicando maturidade, vontade e responsabilidade.

Estamos explicando sobre uma renovação-transformação profunda, tanto solar, geológica, psicológica-comportamental e genética geral, é um processo inevitável; os alienígenas dominadores o sabem perfeitamente, encontramos o inconveniente dentro da própria população mundial, fortemente hibridizada-mesclada, a qual gera muitos contratempos, pois a maioria trabalha para os Obscuros que nos governam...

Isto, além da enorme quantidade de fótons-luz que chegam constantemente, os quais são os que vão determinar o caminho que vamos escolher e seguir, ou seja, a descodificação de nossos velhos hábitos de vida, ou seguir da mesma forma de sempre, mas com resultados funestos de uma destruição massiva...

Mas, como fazer para que abramos os olhos e vejamos a nossa autêntica realidade, os diversos acontecimentos cósmicos, terrestres e humanos que estão ocorrendo?
Ou será que preferimos viver escondidos atrás da passividade e da desinformação, como se esta fosse a melhor solução para todos os sofrimentos e crises que vivemos?
Por acaso, não é melhor estar inteirados, e, dessa forma, buscar opções mais viáveis que nos protejam?