menu


19/11/2014

Genocídio Mundial -- Novos Campos de Concentração

Nota de edição: documentário publicado novamente, ampliado e editado com áudio para sua melhor visualização.
Continuando com estes fatos sobre os espantosos acontecimentos que os donos do poder global nos fazem como injustiça, abuso de poder e perversidade, em nome da lei...
Qual é a causa? Por que tanta perseguição, espancamentos, prisões... se as pessoas somente pedem legalidade constitucional, trabalho, equidade, que não enganem a população indefesa, etc.?
Parece que o que a cúpula elitista quer precisamente é que se façam manifestações-protestos, divisões, confrontos e crise entre o governo e a população, formação de grupos radicais insubordinados e perigosos... para que, desta forma, a ultrapassada NOM, juntamente como a Troica-UE, possam aplicar justificadamente sua intrusão, e provocar a Rússia para criar a ansiada guerra de que tanto precisam.
Ou será que com estas jogadas sujas, eles procuram desviar a atenção do mundo inteiro e, ao mesmo tempo, divulgar, como acontece com os EUA, que além de estar prestes a falir economicamente, igualmente advertem que já não poderão pagar seus compromissos financeiros internacionais? 
Será que estamos submergidos em uma espiral e em um túnel escuro sem saída, e estas são manobras feitas precisamente pelo desalmado Sistema abusivo e dominador para nos desesperar, abrir outras frentes que já estão plenamente bem estudadas?
Mas haverá alguma solução para esta acentuada crise global incessante?
E o que diremos sobre a nova disposição de maior pressão, coação e controle da cidadania de vários países? Será um autêntico artifício para nos manter assustados e apreensivos a qualquer preço?
Será que existem estes perigosos lugares vinculados com "extermínios e genocídios" em governos que mostram liberdade e democracia, como os Estados Unidos e outros países do mundo?