menu


11/06/2017

Atentados, Militarização, Oriente Médio, Qatar-Irã, Trump-Arábia S. Internet

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***


Cada dia que passa, vai-se perdendo mais a confiança nos governantes e, especialmente, no que está relacionado a atentados terroristas, já que em vez de dar segurança aos cidadãos, eles se veem, afinal, impossibilitados de evitar os atentados que ocorrem em todos os lugares. Com isto, parece que o Estado Profundo imperialista está desesperado para manter seu controle sobre a população, que ignora o que há por trás das sombrias obscuridades.
Mas por que ocorrem estas graves ações contra a sociedade? Será que existe negligência, embora saibam que o terrorismo não irá parar, ou haverá algo mais?
E o que fazem os Serviços de Inteligência? Por acaso não foram criados com o objetivo de seguir os terroristas e oferecer segurança aos cidadãos? Ou eles são usados para realizar a militarização dos povos e criar medo generalizado, assim como ir prendendo as pessoas sob estados de exceção como acontece com a França e agora com o Reino Unido, com tantos atentados, alarmes falsos etc., enquanto muitos acreditam que tudo isso é para sua proteção?
Ou se tratará de um encobrimento para dar mais poderes aos policiais e militares contra o terrorismo, porém ele foi criado e espalhado em todo o mundo pelos próprios governos a fim de semear a desordem e a dor em todos os lugares?
E isto tem a ver com o veto criado pelo presidente estadunidense contra cidadãos de sete países islâmicos para se proteger dos terroristas e também enfrentar a Arábia Saudita em razão dos atentados às Torres Gêmeas, mas logo viajou ao mesmo país censurado por ser terrorista com o objetivo de vender grandes quantidades de armas?
E será que por trás está a mão negra para que a guerra nessa região do Oriente Médio se evidencie, e para isso estão envolvendo Qatar para, assim, tentarem invadir o próprio Irã?