menu

26/03/2018

Declínio Império sionista-anglo-americano, Império Romano, Jerusalém, Netanyahu

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

É importante saber que os sionistas-cabalistas continuam a criar confusão e abusos de poder para fortalecer sua nova ordem mundial, e isso pode ser verificado com o reconhecimento ilegal de Jerusalém como capital de Israel por parte dos EUA, o que corrobora que quem nos governa de forma totalitária é o próprio Império Sionista Anglo-Americano, seguido pela União Europeia, que se aproveita de datas concretas para criar mais divisões, guerras e conflitos de natureza religiosa, a fim de encobrir suas fraudes e corrupções. E por que isso acontece precisamente nas terras de Jerusalém, reconhecidas como sagradas para as principais religiões, onde há um campo de energias muito poderosas e magnetizadas das quais o Império sionista-cabalista sempre tentou se apoderar?
Além disso, por que há tanta semelhança entre o atual Império sionista-anglo-americano e o que aconteceu com a decadência do antigo Império Romano?
É muito importante percebermos neste documentário, como o atual Império que nos mal governa é uma reprodução do velho e decadente Império Romano... e ressalta a semelhança de vícios, maldades e inúmeras degenerações da pior espécie, abusos de poder, assassinatos impunes, violações, pedofilia, satanismo bárbaro muito semelhante ao que aconteceu no declínio do Império Romano.
E o que dizer sobre o incessante abuso de poder que sempre reinou, ou a cobiça, a crueldade, o adultério, o incesto entre famílias... ou sobre a terrível escravidão e a total submissão despótica e tirânica que ocorreu na Roma antiga e que continua a existir em nossa decadente era moderna, embora muitos estejam convencidos de que estamos em uma era mais evoluída e de maior aprimoramento social?
Então, se é isto que temos de passar, a única alternativa para não repetirmos os mesmos erros do passado é lutar insistentemente para despertarmos nossa adormecida consciência...