menu


18/09/2016

Ameaça meteoritos, chuva estrelas, Van Allen enfraquecido, avisos cósmicos

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***


Continuando com esta constante pressão e preocupação que detectamos em nosso planeta sobre os duros acontecimentos geológicos que estão a caminho, serão coincidências tantos fenômenos espaciais, ou o que está ocorrendo em nosso planeta com inúmeros eventos cósmicos misteriosos durante este ano de 2016?
Ressaltam cometas e outros fenômenos cósmico-espaciais nada comuns, como eclipses, superlua, alinhamentos planetários em datas muito próximas, asteroides e meteoritos que roçam a Terra... entretanto, em âmbito oficial, não lhes dão muita importância, apesar da grave ameaça que eles representam.
Será que isto influenciará na camada protetora “Van Allen”, que cada dia é mais frágil, inclusive, nessa grande quantidade de restos de lixo espacial que também causa perigo na Estação Espacial Internacional?
E o enfraquecimento de nosso escudo protetor, essencial para a vida? Não será causado por um poderoso campo de energia extraterrestre, que igualmente ameaça a Estação Espacial Internacional, assim como afeta a Terra?
Será que nós saberemos nos proteger, e os governos farão algo mais real para evitar males maiores, ainda mais agora que todo o Sistema Solar está entrando em uma zona de muitos asteroides, enquanto vamos nos aproximando do centro galáctico?
Então, o que devemos fazer diante desta grave situação mundial, que de forma alguma se detém? A única coisa que nos resta é tentar contrapor esse grave erro com ações mais construtivas e positivas, pois o tudo que existe ativa-se por energias-vibrações-frequências...