menu


15/04/2017

Influência lunar, bases alienígenas, fraude chegada homem à lua, Apolo 11

***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Neste documentário faremos um estudo sobre os mistérios que envolvem nosso satélite lunar, a forma como a Lua afeta nossa vida, a conduta e a psique de todos. Além disso, o fato de vermos lunações muito diferentes das habituais, por um lado, luas cor de sangue e, por outro, as chamadas superluas, como a que apareceu em novembro de 2016, estranhamente coincidiu com um aumento incomum de terremotos, erupções vulcânicas, inundações em vários lugares do planeta.
Será que por estar muito mais próximo da Terra, a Lua emana energias tão densas não apenas em âmbito terrestre, mas também, ao serem canalizadas, podem provocar mudanças imprevistas nos seres humanos? Será que muitos milhões de pessoas estão sendo vítimas de estranhas influências tanto da Terra quanto igualmente do próprio espaço, e isto provém de tempos muito antigos?
Mas por que ocorrem fatos insólitos de tipo espacial em nosso satélite lunar? Será que existem bases no subsolo? Ou será que tudo isto faz parte de uma Estação Espacial instalada há muito tempo por seres de mundos distantes que ali habitam, e o Governo da Sombra ocultou muito bem este fato, sendo que entre eles há os Projetos Milab e o Solar Warden?
Por outro lado, será que o homem realmente chegou à Lua, ou tudo foi uma encenação para enganar as multidões?
Será que a Apolo 11 nunca chegou à Lua, nem sequer decolou, e tudo foi rodado em um estúdio cinematográfico, em uma grande encenação terrestre? E por que há tanto sigilo e encobrimentos, que até agora não foram esclarecidos, em relação á fraudulenta primeira viagem à Lua?